Todos nós vimos recentemente nos jornais, tv e tudo quanto era mídia, falando a respeito do aumento da gasolina, do aumento do gás e afins. Algo me chamou atenção quanto aos últimos acontecimentos: NÓS NOS PREOCUPAMOS MUITO COM O LADO FÍSICO, MAS O ESPIRITUAL NÃO IMPORTA.

Quando falamos: “A gasolina aumentou”, a sociedade se enfurece, corre a postos para abastecer as suas locomoções a fim de que, quando haja outro aumento, eles estejam preparados para o acontecimento.

Quando falamos: “Está acabando os alimentos nos mercados”, corremos para encher os nossos carrinhos de compras para evitarmos o pior acontecer: FALTAR A COMIDA DENTRO DE NOSSA CASA.

Quando falamos: “Os medicamentos irão começar a faltar”, todos nós corremos para adquirir os remédios necessários, para prevenção de alguma possível dor de cabeça, gripe, virose e afins. Pensamos: “Remédio não pode faltar em casa.”

Porém vivemos preocupados com tudo isso, entretanto, não nos preocupamos com esses indícios da vinda de Jesus. Achamos normal, achamos que faz parte da sociedade retrograda, um governo desse jeito, achamos que faz parte protestos sobre protestos, aumento da violência e nos ESQUECEMOS que tudo isso faz parte de tudo quanto está escrito em Mateus 24.

Irmãos, gasolina é importante, comida é importante, governo “é importante”, tudo é importante. Porém em primeiro lugar, mas importante do que tudo isso, é o nosso espiritual. Jesus está as portas, os sinais estão acontecendo, e você será que está como as 5 prudentes ou como as 5 loucas?