Olá leitores do meu blog, tudo bem com vocês?, Comigo está tudo ótimo!


O país está um caos total, é podridão no governo, podridão nas ruas, podridão em todos os lados, o Brasil realmente está um caos só, entretanto como o título da postagem já diz: “A culpa dessa crise é nossa”, sim, não tem ninguém mais culpado nessa história do que eu e você.

Nós não roubamos milhões e nem tão pouco temos contas no exterior, porém a culpa é toda nossa sabe porque?, porque não oramos pela nossa nação e se oramos tem sido muito pouco, pois o Senhor deixou bem claro em uma passagem Bíblica que se orarmos Ele muda a situação de nossa nação, ah, não sabe qual é essa passagem?, está lá em 2 Crônicas 7:14, que diz:

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

O dever não é de outra pessoa a não ser nós mesmos orar pela nossa nação, pois o Senhor deixou claro que se orarmos e nos arrependermos dos nossos pecados Ele pode mudar o quadro de nossa terra, sim, o Senhor pode reverter essa crise e colocar em bonança. A culpa é nossa que ao invés de orarmos e nos arrependermos preferimos falar mal dos governantes, dizer que eles roubaram, que tem muita sujeira nos nossos governantes, porém não tira nem 5 minutos pra orar pelo país e apresentar ao Senhor pra que Ele tenha de misericórdia.

Eu espero que depois que você tenha lido essa postagem tenha entrado em sua mente que você deve orar pelo seu país, ore, clame, se arrependa, pois o Senhor mudará o quadro do nosso país e de nossa nação.

O Brasil precisa de Deus e o nosso dever é orar e levar o ide entre nosso povo.