Olá leitores do meu blog, como vai vocês ?, Estou muito bem!

Tem um tal de tem nada não que tem assolado boa parte dos jovens cristãos, até os mais velhos também, tudo dizem que tem nada não, apenas um golinho, apenas uma dose, apenas um pozinho na cara, apenas um cigarrinho, apenas um beijinho, coisas inúteis, tolas, vãs e que não edificam em nada na nossa vida espiritual.

Tem muita gente que tem uma concepção em “seu mundo” que diz que a Bíblia não proíbe de nada e Deus não é um Deus que não permite as coisas, tá, você pode até está certo, porém o cristão quando tem compromisso realmente com Deus, conhece e pratica o que nos fala o apóstolo Paulo: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”( 1 Coríntios 6:12)

Realmente a Bíblia não te proíbe de nada, até porque ela fala que todas as coisas nos são lícitas, porém continua em sua leitura, mas nem todas me convêm. Bebida te convêm ?, balada de convêm ?, palavrão te convêm ?, drogas te convêm ?, ficar te convêm ?, então saiba que nenhum desses atos vão te levar aos céus.

Principalmente esse “miserável”  tal de ficar que estraga a vida dos jovens, posso falar isso pois nunca pratiquei esse ato. Do que nos adianta ter um momento de prazer, beijando alguém e sabendo que aquela pessoa não terás por tua vida. “Ah Elson, mas eu só quero ficar com ela mesmo”,  sua terra seca! ,  vigia, ficar é ato de prostituição, você sabe disso e ainda pratica e depois quer está na igreja adorando ao Senhor, exaltando ao nome de Jesus ?, quanta audácia e promiscuidade.
Reveja seus conceitos do tem nada não, porque com esse tem nada não você está se afastando do Senhor e perdendo a sua salvação.

Com essas palavras eu encerro a minha publicação e pela sua vida ficarei em oração, para que o Senhor te ajude e aplique essa palavra no teu coração.



Terra seca = Usado pelo diabo.