Olá leitores do meu blog, tudo bem com vocês ?, Comigo está tudo ótimo !


Quero aqui hoje deixar 5 dicas para você alcançar sua vitória, dicas muito simples e se você está lendo essa postagem é porque está querendo a vitória, não é verdade ?, por isso que eu vou te ajudar a alcança-la.

As dicas que vou lhe dar você com certeza já sabe, mas não custa nada refrisar pra que você não esqueça, muito uteis esses itens.

1 – PRA ALCANÇAR SUA VITÓRIA, ORE

Na verdade a oração é a base principal de todos os projetos, sonhos, conquistas e entre outras coisas, a oração deve ser sempre a base do crente e nada melhor pra alcançar uma vitória tão almejada do que orando. Você orando com certeza a sua vitória chegará e além de tudo o Senhor te dará forças para alcançar o desejo do seu coração.

Faça sempre o que diz no livro de 1 Tessalonicenses 5:17, que nos diz: “Orai sem cessar.”

2 – PRA ALCANÇAR SUA VITÓRIA, BUSQUE PRIMEIRO O REINO DE DEUS

Você já está orando pra que sua vitória chegue ?, agora busque sempre primeiramente o reino de Deus, pois essas demais coisas vos serão acrescentadas, você orando e buscando o Reino de Deus, sem dúvidas o Senhor te ouvirá e te responderá, usará um vaso pra você ou até mesmo o próprio Deus irá falar contigo.

Busque primeiramente o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

3 – PRA ALCANÇAR SUA VITÓRIA, TENHA FÉ

Bem sabemos que não vai adiantar orar, buscar primeiramente o Reino de Deus se nós não tivermos fé que a nossa vitória vai chegar, a fé produz a chave da vitória, a fé é o que nos faz acreditar que a nossa vitória vai chegar, sem ela não conseguiremos nunca alcançar a vitória que tanto queremos, tenha fé sempre que sua vitória está perto, tenha fé que o melhor de Deus irá acontecer.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.Hebreus 11:6

4 – PRA ALCANÇAR SUA VITÓRIA, TENHA PACIÊNCIA

É necessário ter paciência pra alcançar a vitória, não vai adiantar também orar, buscar o reino de Deus, ter fé e ser uma pessoa apressada pra alcançar o que almejamos. Há um ditado que tenho certeza que você já ouviu falar que diz: “os apressados comem cru”, se nós ficarmos com pressa a vitória não vai chegar exatamente da forma que queremos, com a pressa vamos conquistar aquilo que não queríamos, por isso é necessário ter sempre paciência para termos a nossa vitória por completa.

Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36

5 – PRA ALCANÇAR SUA PROMESSA, SE HUMILHE PERANTE DEUS

Esse tópico está por último mas isso não implica dizer que é menos importante que as outras. Se você orou, buscou o reino de Deus, teve fé, teve paciência, mas não se humilhou perante a face do Senhor não alcançarás a sua benção, são um conjunto de coisas que vai te levar a alcançar a vitória e essas 5 coisas é as fundamentais. Se humilhe perante Deus, diga pra ele a necessidade de você alcançar sua vitória a precisão e assim com certeza sua vitória virá, sem dúvida alguma.

Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.Tiago 4:10



Bom, espero que vocês guardem essas 5 dicas nos vossos corações e pratiquem, pois com toda certeza eu levarei para a minha vida esses 5 passos para alcançar a minha vitória.

Leve consigo sempre, anote em um papel, anote na sua Bíblia e pratique essas 5 dicas que com toda certeza você irá alcançar a sua tão esperada vitória.