Olá leitores do meu blog, tudo bem com vocês ?, Comigo está tudo ótimo !

Desnecessário, essa palavra resume todo o meu sentimento sobre o tema dessa postagem, completamente desnecessário isso, pessoas que não tem o que fazer e muito menos sem noção das coisas.

Não há nada melhor do que chegar na própria pessoa e falar o que sente, o que quer dizer, bem melhor do que soltar uma indireta no Facebook ou qualquer lugar que seja, é completamente desnecessário, quem faz isso pra mim são um monte de crianças que precisam crescer mentalmente, é isso ai.

Muitas vezes acaba o namoro ai começa as indiretas no Facebook: “foi livramento de Deus”, “foi bem melhor assim”, ah, para “né”, tá muito feio isso, quando tavam namorando era um amor danado, amorzinho pra lá, bebê pra cá e agora foi livramento, para “né”.

Tem um amigo que o traiu, ai começa as indiretas: “Eu odeio falsiane”, ah, para “né”, tá ridículo isso, foi você que escolheu a amizade pra você, a vida só fez o papel dela, ou seja, ela dá sementes, você colhe aquilo que planta, se escolheu errado, vai colher coisa errada, então pronto.

Eu acredito que as pessoas devem ter mais consciência e parar com essa besteira de ficar postando indireta, chegue na pessoa e fale, será bem mais construtivo do que falar por trás ou falar indiretamente.


“ APENAS UM PENSAMENTO MEU, SIGA ESSE CONSELHO “