Olá leitores do meu blog, tudo bem com você ?, Comigo está tudo ótimo !


Hoje quero externar um pensamento meu sabendo que muitos irão se identificar também. É a respeito de ministérios “igrejas”, pois há muita descordancia entre algumas pessoas a respeito disso, coisa que é totalmente desnecessária.

Muitas vezes cheguei a perceber que as pessoas se iludem muito com “placa de igrejas”, nas quais não levam ninguém pro céu, como assim ?,  já vi muita gente brigar por placa de igreja como por exemplo: “Meu ministério é melhor do que o seu”, “A batista é melhor que a madureira”, “A madureira é melhor que a assembléia”,  coisa de tolos, sabendo que essas placas não levarão ninguém ao céu, até porque quando Jesus voltar Ele não vai perguntar qual a placa de sua igreja para entrar no céu, no céu não vai ter divisão, um lugarzinho pra assembléia, outro lugarzinho pra batista, vai ser tudo um povo só, tudo no mesmo lugar, adorando ao Senhor. No mesmo céu que a batista vai entrar o povo da assembléia também vai, não adianta querer dizer que seu ministério é o melhor do seu estado porque não é, é tudo um povo só.

Parem com essas besteiras de dizer que a sua doutrina é melhor que a do outro, ela é mais rígida ou não é, isso não importa, o que vale é que quando Jesus voltar nós iremos subir, devemos estar preocupados com a nossa salvação e isso sim é importante para discutirmos com alguém. Ao invés de vocês discutirem por “melhor doutrina”, discuta sobre a Bíblia, pois quando ver isso essas pessoas que discutem sobre o ministério não sabe nem o nome da avó de Davi, não lêem a Bíblia.

Quero aqui dizer que essa é uma opinião minha e externo pra vocês porque é a maior infantilidade ficar discutindo sobre ministério, TODOS OS MINISTÉRIOS SERVEM AO MESMO DEUS, a batista vai pro céu, a assembléia vai pro céu, a madureira vai pro céu, e de uma coisa eu tenho certeza, todos os pastores desses ministérios irão se encontrar naquele grande coral e pra chegar no céu não adianta ter essas picuinhas porque não vai adiantar nada, entenderam?

Espero que vocês apliquem esse meu pensamento nas vossas cabeças ocas e parem de tá discutindo sobre ministério porque somos um povo só.


Aqui encerro minhas palavras.